segunda-feira, 7 de março de 2011

CINEMÊRO

Pois Baldíbia, apesar de ser loura tem meia dúzia de miolos na caxóla e às vezes bota todos eles pra pensar em CINEMA - numa dessas resolveu fazer um curso pra fingir saber diq tava falando e acabou q conheceu um coleguinha de classe bem simpático de corpo e de rosto, com quem marcou de ver um filme q ia estrear, de um diretor famoso com quem ela estava de mau. (seu penúltimo filme a fez lembrar do DIDI MOCÒ, e ela ficou puta com o judeu véio de oclinhos acabando com a amizade para sempre)

Imbuída de boa vontade e sabendo do histórico do tiozinho, Baldíbia concordou em ver o filme de coração aberto e por bem q fez isso, afinal o filme Marcia, Roberta, Paraguay é foda e ela o perdoou sem ressalvas e hoje em dia até curtiu a pagina dele no facebrother.

O bizarro foi um casal de amigos ter convidado a cidadã para no mesmo dia participar de uma FESTA À FANTASIA DE CINEMA - DENTRO DE UM CINEMA!

Logicamente e de mãos dadas com a bizarrice do destino ela convidou o amiguito CINEMÊRO pra ver o filme no mesmo cinema, migrar pra um buteco próximo e voltar pra festinha quando a mesma estivesse rolando.

O CINEMÊRO aceitou de batepronto e a noite tava quente e linda na AVENIDA CARIOCA, onde após o filme e o perdão com estrelinhas do diretor consagrado, o casal xapou os grobo no buteco fedorento em frente à TV JORNAL, em seguida retornando ao conhecido cinema cabeçudo "AGENDA LITERAL" onde já rolava a festinha no corredorzão e na sala 1. (A mesma q eles haviam acabado de ver MÁRCIA, ROBERTA, PARAGUAY)

As fantasias da galera estavam demais, drinks baratos e amigos queridos abrilhantavam ainda mais a noite, e da série romper com todas as regras, ela fumou dentro da sala de cinema (naquele tempo ainda podia fumar no corredor, mas não dentro da sala).

E eis q o casal começa a se pegar na fileirinha da frente da sala 1, e o bofe lança: bora pra trás da cortininha? Baldíbia no estilo livre sem medo de ser feliz, topa imediatamente, porém, quando eles puxaram a cortininha ao lado da telona viram que ela escondia uma porta, e, já q tinham mãos a abriram....

A porta dava num corredor q conectava por trás todas as salas e sem medo nenhum de ser feliz, entraram na sala 2, fechada para a festa e trancaram a portinha!


Uma vez trancada a porta, tudo um breu, a SALA 2 virou o MOTEL DA AVENIDA e ambos q nunca dantes haviam transado numa sala de cinema puderam realizar o fetiche popular sem pensar em potenciais observadores, a menos q houvessem câmeras de segurança q filmam no escuro, se tinha, ninguém nunca soube, e há mais de dois anos os dois podem estar como famosos anônimos no youtube, com mais de 50 mil acessos....

Nenhum comentário: