quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

A hipocrisia fede perfume francês e é afrodisíaco.


Ao observar e conviver com os machos-alfa disponíveis no mercado, fui obrigada a fazer o Tico acordar o Teco e trabalhar na teoria inspirada num insight einsteiniano.
Últimamente, eu tenho adquirido no hipermercado noturno, a pior qualidade de bofes que existem: os encoleirados. Eu sempre descubro depois! Até porque não consigo conceber a ideia do guapo estar na night livre, leve e solto e sua rapariga...?! Pois é... Por onde estarão as namoradas, noivas e esposas enquanto seus partners estão por aí curtindo os prazeres da carne (não confundir com jargão de churrascaria).
O mais extraordinário das aventuras viris é a capacidade de ser preconceituoso com a mulher que transa no primeiro encontro. Já provei por A+B-CxD que eles querem hipocrisia. Desejam que eu me passe por virgem mesmo já tendo filhos. Se nem as Lolitinhas são mais virgens na menarca!!!
Fiz o teste. Sim. Com direito a fórmulas e experiências. Num ambiente repleto de cobaias do sexo oposto, os quais eu pegaria facilmente a maioria deles, desenvolvi durante 2 meses um relacionamento restritamente profissional, mas com pequenas margens para flertes e blefes. TRUCO. Eu tinha qualquer um dos bofes disponível! Peguei o primeiro e transei... Acabou! Encerramos o expediente. Os demais, eu tenho levado em banho-maria e poderei ter qualquer um a hora que quiser. Mas, eu não quero perder o galanteio, o cavalheirismo, tão peculiar dos machos em processo de conquista de suas fêmeas. Viva os feromônios! Neste laboratório, eu não pego mais nenhum cachorro, ops, ou melhor, rato, porque não quero perder as mordomias que a hipocrisia me oferece. Otários!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Um belo desabafo eu diria!!!

bjo mamma

Mari Carnavalesca