sábado, 13 de novembro de 2010

MIKE TYSON



E em tempos calorentos, já em estado AMY SUPERIORI, Baldíbia topa visitar um lugar nunca dantes frequentado até porque se acha uma pessoa mente aberta e livre de preconceitos.

Totalmente possuída pela cachaça, portando o CARD MIGRACIÓN, acompanhada de sua filha adotiva MARIANA CARNAVAL e da Passista semi profissional LINDA rumaram para o BAR BANANEIRA - famoso reduto do SAMBA, puisé, levaram a AMY no samba!

Como de verdade a gente tá na chuva pra se molhar e Baldíbia não é feita de açúcar, nem Linda q pra entrar em casa no pós balada vestiu no carro a calça dins grudada e encharcada do chuvão de verão a fim de evitar um confronto violento com seu futuro ex marido MÁRIO - pra fazer sucesso no samba ela usou shortinho curto e sandalião de traveco - coisa q só se pode qdo se tem pernas de metrimeio sem cerolite como Linda.

Enfines, as 3 chegaram e o Bananeira tava vazio, Mari Carnaval imediatamente usando sua pegada produça providenciou uma mesa no camarote e botou FOCO NO SERVIÇAL - si Carnavales adora um bom garçom, um porteirinho simpático de corpo e foi vista ficando doida na porta do boteco MEU NAMORADO por conta de dois PULIÇA-DELÍÇA (esses até eu adorei!).

Passados minutos entra um NÊGO GRANDE, acompanhado de dois JOVENS APRENDIZES e a AMY já se abre. Como no samba impera a premissa "Preto gosta de lôra" foi 5 minutos pro Gigantesco, careca, nariz largo, camisa de bom ticido colar e catar Baldíbia q se entregou sem pestanejar, afinal, lôra tb gosta de preto!
Puisé, mas o beijo do cara era RUIM PRA CACETE e Baldíbia quis correr... Linda nesse momento já estava com o figurante contratado QUEIXADA arrasando na DANÇA DOS ARTISTAS bem pertinho do palco.
Além de PÉSSIMO BEIJADOR o cara era BURRO, ESCROTO, BÊBADO INCONVENIENTE E LIVRE DE QUALQUER VÍNCULO COM AS REGRAS DE BOA CONDUTA EM AMBIENTES SOCIAIS.
Louca pra correr e se entregar aos outros VAGABUNDOS DELICIOSOS ESTILO BANDIDO MALVADO q iam chegando e lotando o local, Baldíbia cutuca Carnavales e diz: BORA FUGIR DESSE NÊGO DESGRAÇADO?
Mari carnaval: Ahhh não, não posso perder essa mesa, tô apaixonada pelo garçom!
Baldíbia: Pô, cacete sou sua mãe, vou ter q ficar tb!

Mike Tyson neste momento já havia sabiamente deslocado os dois aprendizes para cuidar da mesa e da sua MUIÈ, o q impedia Baldíbia de deixar a cria sozinha lá com eles.

Olhando a situação como mulher adultinha e madura, Baldíbia resolveu SEGURAR NA MÃODEDEOS e ficar diboa com Mike Tyson.

Diálogo pós decisão de ficar:

AMY: E como é mesmo seu nome?
MIKE TYSON: Uélitu
AMY para Mari Carnaval: Deve ser com U

Pois rola q rola o samba e Uélitu tira sua dama para uma contradança, a resposta imediata da garota rokenroll é: Pô cat, não sei dançar samba!

O bofe, de modo truculento cata a moça pela cintura e a mesma tenta desenvolver uns passinhos de acordo com seu (des)ritmo causando um desencontro redículo de pernas e pés....LEDO ENGANO.... No samba a norma é outra....

MIKE TYSON (berro estilo capitão nascimento): CARALHO! DEIXA EU CONDUZIR!

Amy um tanto intimidada soltou seu corpinho e apoiou no pernão gigante de Uélitu no melhor estilo BONECA DE PANO - NÊGA MALUCA.

AÍ FOI FODA! FOI A MELHOR DANÇA DOS ARTISTAS DA SUA VIDA! MUITO BOM SER CONDUZIDA POR UM NEGÃO MEGA GIGANTE BOM DE SAMBA!




Puisé, mas a única coisa boa foi isso mesmo ....

Nessa hora o cara já tava mais chato, bêbado, inconveniente, tentando botar a mão por baixo do bistidinho da AMY q negava jurando q Carnavales era sua filha de verdade, e q não podia ver a mãe dando um vexame daqueles, o mala tava tão escroto q acabou inclusive proferindo um SEM NOÇÃO PESCOTAPA (golpe também conhecido como pedala Robinho) em Mari Carnaval q imediatamente respondeu no mesmo nível de POMBAGIRISSE:

Mike: Plaft!
Mari carnaval - GAROTA PITBULL: tira mão de miimmmmmmmmmmmmmmm !!! não encosta em mimmmmmmm!


Baldibers resolveu q ia fumar e Mike disse: MUIÉ MINHA NÃO SAI SOZINHA PRA FUMAR PORRA NENHUMA! (e lá foi ele com ela, pela mão, repor os créditos de nicotina)

Durante o momento fumaça, aparece LINDA toda suada, derrotada de tanto dançar e lança a frase mais esperada da noite:

LINDA: Vambora??
AMY: Lóóóóóógico - já soltando Mike Tyson e se encaminhando para pagar e vazar....
LINDA: Vai q eu te espero, a Carnaval vai ficar....


Baldíbia olhou o bofe disse falô e saiu andando pra pagar ....ele foi atrás dela e O DESGRAÇADO DEU O MAIOR E MAIS VIOLENTO PUXÃO DE BRAÇO Q ELA JÁ LEVOU NA VIDA, tão violento q deixou imediatamente em roxo a marca dos enormes dedos no braço dela no estilo tatuagem de muié de malandro.

Ela nunca passou por isso antes, não soube como reagir, ele disse (BERROU): VC VAI ME DEIXAR AQUI NA MÃO???

Ela virou pra responder alguma coisa q o acalmasse e continuar andando (apressar o passo tipo fuga de filme de terror) E O FILHO DA PUTA PEGOU A AMY PELO CABELO E PUXOU ATÉ LEMBAIXO!!

MIKE TYSON: OOOOOOLHA PRA MIM QUANDO EU FALOOOOO!

e a AMY falou FININHO QUASE SEM VOZ NESSA HORA....pelamor dedeos me desculpa tenho q ir embora, minha filha tem prova amanhã cedo e se ela perder repete de ano!

Mari carnaval conta q AMY chegou na mesa com uma cara tão aterrorizante q ao ouvir o desesperado VAMBORA! a única coisa q ela fez foi catar a bolsa e seguir a madrecita, sem perceber q essa não era sua vontade.....


Epílogo: Baldíbia nunca mais botou o pé no Bar Bananeira nem em nenhum outro samba, ela desconfia q pra usar este tipo de artigo ( NEGÃO SAFADO) precisa ter mais experiência e ela acha melhor não tentar ....

2 comentários:

Anônimo disse...

Narração 100%... bora escrever um livro mamma?.. Sensacional!! Bravo...

Anônimo disse...

Huahuahauahua.....

Levando uma com o comentário de Anônimo:
NARRAÇÃO 100%, linda e carnavalesca traumatizaram Baldíbia.
Te levo num SAMBA pra curar o trauma, blz, Bal?!

Adoro suas histórias....

Anonimo 2º