terça-feira, 23 de novembro de 2010

HIGHWAY TO HELL

A título de COMEMORAÇÃO DA DESPEDIDA  de MARIANA CARNAVAL, que segue em viagem internacional de longa duração na próxima semana, aconteceu um pequeno XURRAS íntimo com apenas 180 participantes, sediado nas INSTALACIONES OFICIALES DE LA DIVERCIÓN ZONALESTIANA disponibilizadas pelo simpático anfitrião CAJÚ.

O evento contou com ilustres convivas que bebericavam e se divertiam contando PIADAS DE SALÃO, até que dominada pelos efeitos do CAMPEONATO DE CAIPIRINHAS, merecidamente vencido por MICHAEL PETERSON, Baldíbia se transforma em AMY e lança o desafio da noite inspirada numa particularidade da porta do banheiro - a mesma era composta apenas por uma CORTININHA que dava a entender o que poderia estar acontecendo internamente sem revelar exatamente nada se ninguém tentasse abrir.

BALDÍBIA (olhando desafiadoramente no fundo dos olhos das também libres, bêbas e na pista VALERIANA e GABRILU) : QUEM DER NO BANHEIRO GANHA 1.000 PONTOS!

Em aceitando o desafio, as 3 sortas na marola resolveram escolher os candidatos a participar da empreitada, formando sem consentimento da outra parte envolvida as seguintes duplas:

1) VALERIANA E CARECA
2) GABRILU E GEORGE MICHAEL
3) AMY E CABEÇA COSTURADA (Famoso também por portar a sandalinha mais feia q já se viu)

No decorrer das festividades, os casais 2 e 3 sofreram alterações devido ao vazari  precoce de CABEÇA e pela susbtituição de GEORGE pelo também artista FIUK TERRA!

VALERIANA foi a primeira a estar se dando bem e logo marcou seus 500 pontos dando uma rapidela na pracinha - PRACINHA VALE 500 - 1.000 só no banheiro!

Na sequência GABRILU e FIUK TERRA também se pegam sem marcar pontos (pelo menos até onde eu vi) e BALDÍBIA de posse do BASTÃO DO ENCALHE casualmente lança olhares um tanto enviesados pro - bem do seu gostinho - BARRIGUS ANÔNIMUS CASADUS, sem forçar muito a barra, afinal no dedo dele tinha uma aliança e segundo as crenças de Baldíbia, isso é coisa q dá 7 anos de azar!

O xurras acabou, o samba acabou, os caras recolheram as coisas e de posse de seu CARD MIGRACIÓN, LINDA lança pra quem quisesse ouvir:

BORA PRO KARAOKÊ!

Sem pestanejar Baldíbia troca as Havaianas pela SANDALINHA GLAMOUR e topa a empreitada que incluia esperar o CAJÚ tomar uma ducha e aguardar a DESMIGRACIÓN do casal MICHAEL PETERSON e JULIANA LABORIOSO que migraram pra um casamento e voltaram rapidinho (em apenas 3 horas).

BARRIGUS ANÔNIMUS CASADUS também topou a empreitada e frente ao santo lar de CAJUZITO, num rápido golpe de ousadia, catou WALKÍRIA (sim, ela já estava em estado Walkírio) e puxou pra dentro do carro.

Totalmente de acordo com a idéia de estar se pegando com o bofe ( e dando um fãquil pra idéia dos 7 anos de azar), a garota se posicionou por sobre BARRIGUS e começou a session de apertación crássica, porém, diante de uma tentativa de posturas mais calientes do cidadão, visto que pessoas estavam a menos de 3 metros de distância, a garota profere:

WALKÍRIA: OPAPERALÁÁÁÁ !
BARRIGUS ANÔNIMUS CASADUS: RELAX, TEM FILME ATÉ NO VIDRO DA FRENTE!

Não convencida ela desce do carro, vai até onde o povo tá e olha pra ver se dava pra ver algum coisa....

CONCLUSÃO: É...NITIDAMENTE NÃO DÁ PRA VER NADA!

ÊIS-QUÊ em sua mente surge o som: (CLIQUE AGORA NO PLAY)



Amy volta pra dentro do carro, fecha as portas e se lança no melhor ESTILO LIVRE SEM MEDO DE SER FELIZ rumo aos 7 anos de azar, e mais uma vez no trimestre quebrando a regra 22 que diz: NÃO DARÁS PARA ESTRANHOS NA PRIMEIRA NOITE! Quebrou também a regra 47 que é: NÃO DARÁS NA FRENTE DOS TEUS AMIGOS, NEM DE ESTRANHOS!

Pois o pessoal se agitou rumo ao KARAOKÊ e BARRIGUS / AMY desistiram de MIGRAR com a galera, partindo para uma empreitada solo. SOLO PUTARIA!

Numa atitude sem noção e ignorando a resistência de AMY, o rapaz migrou para a PRÓPRIA RESIDÊNCIA DA FAMÍLIA BARRIGUS onde, ainda na garagem, passaram MOMENTOS HOT HOT HOT - SAUNINHA PLUS.

Mas ele não tinha noção AT ALL e a dupla subiu para o  EX-IMACULADO LAR onde treparam rumo ao RECORD DE MINUTOS EM AÇÃO sem se preocupar com a BARBA ARAME FARPADO de Barrigus que causou um destroçamento piriquitífero em BALDÍBIA nunca dantes experimentado, tamanho nível de anestesiamento alcólico transtornou a zona do agrião a ponto de logo cedo Baldibia temer ter que ir ao hospital e pior - CONTAR PRO DOTô o q tinha feito pra conseguir 4 LÁBIOS EXTERNOS e nenhum interno lembaixo.

A empreitada foi bacana e WALKÌRIA ADOROU, apesar de ter sido ela q PEDIU PRA SAIR jurando NUNCA MAIS VER BARRIGUS.

MOTIVO: O cara tinha um CACHORRO q ficou o tempo todo na sala assistindo a session de foda com aquela carinha de fofo...isso partiu meu coração!

sábado, 13 de novembro de 2010

MIKE TYSON



E em tempos calorentos, já em estado AMY SUPERIORI, Baldíbia topa visitar um lugar nunca dantes frequentado até porque se acha uma pessoa mente aberta e livre de preconceitos.

Totalmente possuída pela cachaça, portando o CARD MIGRACIÓN, acompanhada de sua filha adotiva MARIANA CARNAVAL e da Passista semi profissional LINDA rumaram para o BAR BANANEIRA - famoso reduto do SAMBA, puisé, levaram a AMY no samba!

Como de verdade a gente tá na chuva pra se molhar e Baldíbia não é feita de açúcar, nem Linda q pra entrar em casa no pós balada vestiu no carro a calça dins grudada e encharcada do chuvão de verão a fim de evitar um confronto violento com seu futuro ex marido MÁRIO - pra fazer sucesso no samba ela usou shortinho curto e sandalião de traveco - coisa q só se pode qdo se tem pernas de metrimeio sem cerolite como Linda.

Enfines, as 3 chegaram e o Bananeira tava vazio, Mari Carnaval imediatamente usando sua pegada produça providenciou uma mesa no camarote e botou FOCO NO SERVIÇAL - si Carnavales adora um bom garçom, um porteirinho simpático de corpo e foi vista ficando doida na porta do boteco MEU NAMORADO por conta de dois PULIÇA-DELÍÇA (esses até eu adorei!).

Passados minutos entra um NÊGO GRANDE, acompanhado de dois JOVENS APRENDIZES e a AMY já se abre. Como no samba impera a premissa "Preto gosta de lôra" foi 5 minutos pro Gigantesco, careca, nariz largo, camisa de bom ticido colar e catar Baldíbia q se entregou sem pestanejar, afinal, lôra tb gosta de preto!
Puisé, mas o beijo do cara era RUIM PRA CACETE e Baldíbia quis correr... Linda nesse momento já estava com o figurante contratado QUEIXADA arrasando na DANÇA DOS ARTISTAS bem pertinho do palco.
Além de PÉSSIMO BEIJADOR o cara era BURRO, ESCROTO, BÊBADO INCONVENIENTE E LIVRE DE QUALQUER VÍNCULO COM AS REGRAS DE BOA CONDUTA EM AMBIENTES SOCIAIS.
Louca pra correr e se entregar aos outros VAGABUNDOS DELICIOSOS ESTILO BANDIDO MALVADO q iam chegando e lotando o local, Baldíbia cutuca Carnavales e diz: BORA FUGIR DESSE NÊGO DESGRAÇADO?
Mari carnaval: Ahhh não, não posso perder essa mesa, tô apaixonada pelo garçom!
Baldíbia: Pô, cacete sou sua mãe, vou ter q ficar tb!

Mike Tyson neste momento já havia sabiamente deslocado os dois aprendizes para cuidar da mesa e da sua MUIÈ, o q impedia Baldíbia de deixar a cria sozinha lá com eles.

Olhando a situação como mulher adultinha e madura, Baldíbia resolveu SEGURAR NA MÃODEDEOS e ficar diboa com Mike Tyson.

Diálogo pós decisão de ficar:

AMY: E como é mesmo seu nome?
MIKE TYSON: Uélitu
AMY para Mari Carnaval: Deve ser com U

Pois rola q rola o samba e Uélitu tira sua dama para uma contradança, a resposta imediata da garota rokenroll é: Pô cat, não sei dançar samba!

O bofe, de modo truculento cata a moça pela cintura e a mesma tenta desenvolver uns passinhos de acordo com seu (des)ritmo causando um desencontro redículo de pernas e pés....LEDO ENGANO.... No samba a norma é outra....

MIKE TYSON (berro estilo capitão nascimento): CARALHO! DEIXA EU CONDUZIR!

Amy um tanto intimidada soltou seu corpinho e apoiou no pernão gigante de Uélitu no melhor estilo BONECA DE PANO - NÊGA MALUCA.

AÍ FOI FODA! FOI A MELHOR DANÇA DOS ARTISTAS DA SUA VIDA! MUITO BOM SER CONDUZIDA POR UM NEGÃO MEGA GIGANTE BOM DE SAMBA!




Puisé, mas a única coisa boa foi isso mesmo ....

Nessa hora o cara já tava mais chato, bêbado, inconveniente, tentando botar a mão por baixo do bistidinho da AMY q negava jurando q Carnavales era sua filha de verdade, e q não podia ver a mãe dando um vexame daqueles, o mala tava tão escroto q acabou inclusive proferindo um SEM NOÇÃO PESCOTAPA (golpe também conhecido como pedala Robinho) em Mari Carnaval q imediatamente respondeu no mesmo nível de POMBAGIRISSE:

Mike: Plaft!
Mari carnaval - GAROTA PITBULL: tira mão de miimmmmmmmmmmmmmmm !!! não encosta em mimmmmmmm!


Baldibers resolveu q ia fumar e Mike disse: MUIÉ MINHA NÃO SAI SOZINHA PRA FUMAR PORRA NENHUMA! (e lá foi ele com ela, pela mão, repor os créditos de nicotina)

Durante o momento fumaça, aparece LINDA toda suada, derrotada de tanto dançar e lança a frase mais esperada da noite:

LINDA: Vambora??
AMY: Lóóóóóógico - já soltando Mike Tyson e se encaminhando para pagar e vazar....
LINDA: Vai q eu te espero, a Carnaval vai ficar....


Baldíbia olhou o bofe disse falô e saiu andando pra pagar ....ele foi atrás dela e O DESGRAÇADO DEU O MAIOR E MAIS VIOLENTO PUXÃO DE BRAÇO Q ELA JÁ LEVOU NA VIDA, tão violento q deixou imediatamente em roxo a marca dos enormes dedos no braço dela no estilo tatuagem de muié de malandro.

Ela nunca passou por isso antes, não soube como reagir, ele disse (BERROU): VC VAI ME DEIXAR AQUI NA MÃO???

Ela virou pra responder alguma coisa q o acalmasse e continuar andando (apressar o passo tipo fuga de filme de terror) E O FILHO DA PUTA PEGOU A AMY PELO CABELO E PUXOU ATÉ LEMBAIXO!!

MIKE TYSON: OOOOOOLHA PRA MIM QUANDO EU FALOOOOO!

e a AMY falou FININHO QUASE SEM VOZ NESSA HORA....pelamor dedeos me desculpa tenho q ir embora, minha filha tem prova amanhã cedo e se ela perder repete de ano!

Mari carnaval conta q AMY chegou na mesa com uma cara tão aterrorizante q ao ouvir o desesperado VAMBORA! a única coisa q ela fez foi catar a bolsa e seguir a madrecita, sem perceber q essa não era sua vontade.....


Epílogo: Baldíbia nunca mais botou o pé no Bar Bananeira nem em nenhum outro samba, ela desconfia q pra usar este tipo de artigo ( NEGÃO SAFADO) precisa ter mais experiência e ela acha melhor não tentar ....