Esse feriado foi uma promessa de diversão entre amigas, reencontro com amigos e o cadastro de novos bofes, já que vivemos uma fase carente devido a estação do ano que propõe romantismo. Mas foi nessa madrugada que algo inusitado aconteceu.
Foi uma noite longa e com muitas migrações de um evento para outro. Começamos prestigiando uma amiga que se apresentou num quinteto de jazz e depois seguimos para um outro evento que tinha tudo para ser ótimo e acabou deixando a desejar. No final da noite decidimos seguir para uma confeitaria tradicional no bairro do Pari e nos deparamos com jovens herdeiros descendentes de imigrantes que assumiram o negócio da família. Estabeleceu-se a fantasia em nossas mentes ao observarmos aqueles lindos e jovens rapazes na execução do ofício e, pasmem, a caráter. Parecia filme de época. Éramos três mulheres mais velhas, entenda-se uns 10 anos, babando literalmente e descaradamente nos herdeiros trabalhadores. Boinas, suspensórios, regatinhas branca, sujinhos de farinha e mãos hábeis que manuseavam a massa dos confeitos, enriqueceram o cenário de nossas fantasias eróticas. Passamos 2 horas no local deleitando nossos olhos com as beldades e nossas bocas com as deliciosas guloseimas.
Já ao raiar do dia, quando demos conta que estava na hora de darmos descanso para nossos corpinhos injetados de feromônios liberados pela deliciosa situação, entramos no carro e fomos obrigadas a tecer os mais pornográficos comentários. Resultado: Choramos de tanto rir. E, a partir de hoje, passaremos a adquirir, eventualmente, uns quilinhos a mais na balança e na consciência, por desejarmos tão admiráveis e jovens rapazes em nossas camas. Mas tem que ser a caráter, claro. Sempre.
5 comentários:
A cena q gravou na minha retina é:
Muso 1 - operando o forno, passando calor de regatinha, lascas de cueca sacanamente aparecendo na bordinha do dins descolado e enfarinhado.
Muso 2 - Cortando e pesando bolotas de massa,dançandinho uma Rita Pavone enquanto Baldíbia e Rosana Insana simplesmente e silenciosamente observavam sem se mover.
3 vivas pros musinhos, guardaremos em nossos corações as marcas de farinha que ficaram eventualmente em nossa roupa ao relar em vocês! (quase sem querer)
Bem, minha impressión insana:
Estava eu no carro personificando a previsão de fim-do-mundo numa super gripe derradeira, observando as insanas amiguitas baterem à porta do estabelecimento fechado, lá pelas 4 e "tals" de la matina (prestes a lançar o card "vergonha alheia" again).
Eis que fui tirada do sossego com a frase: "amiguita, venha ver! está tudo mudado, vc não pode perder os padeiros".
E fui supreendida novamente: M-U-S-O-S!! Simplesmente, Musos.
Só pra finalizar: pasmei com a cena do mais jovem removendo "as massa" daquela mão viril.
E para acertarmos nas contas: topo o primo!
Quanta insanidade!
Poisé... Amanhã era 2012!! Hehehe...
Ah, e não pensem que a Srta. Dalva foi esquecida.
Dalva foi personificada em história plágio com amigo do Xandrinho e rendeu várias gargalhadas.
Ainda bem que o mundo não acabou.. ufa!
Mas quase acabooooou!
Postar um comentário