quarta-feira, 29 de setembro de 2010

King Kong


Ontem estava eu toda prosa porque marquei um encontro com o atual bofe candidato a futuro amor da vida.
No calor da emoção resolvi mandar um sms para contar à uma amiga "no picete" sobre o sucesso do contato.
Teor do torpedo:
"Amiga, vou vê-lo na quarta. Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu. Que Frio na barriga!! Bjs"
Busco o número na agenda e escolho enviar. Imediatamente o celular apita com a confirmação de envio do sms: "sms entregue para o BOFE"!
Num átimo de segundo desesperador me coloquei a deletar a confirmação como se eu pudesse evitar de que o Bofe visse o sms. Aff! Fiasco.
Única alternativa? Enviei outro sms em seguida dizendo: "Ops... Que vacilo! Agora já foi. Bjs".
Com a tonalidade "roxa de vergonha", reenviei o sms para a amiga certa e liguei para a Baldíbia. Novidade contada e Bal soltou diversos e sonoros: "Noooooooooooossa, mano"!!
O bofe, que não é candidato à toa, respondeu fofamente: "kkkkkk. Essa foi. Dont Worry. Bjs"
Assim instaurou-se o meu mico do ano, ou melhor, o king kong do ano. Porque nem mico aguenta tanta vergonha. Aiai.

terça-feira, 28 de setembro de 2010

sábado, 18 de setembro de 2010

BUCE FRIEND

Soando quase como uma reunião de pauta, foram lá 100% das picetes comemorar o aniversário de Dalvinha Gumm no bar Cachorro Manso.
Antes que desse tempo pra qualquer coisa, Baldíbia, ou alguém muito parecida com ela, em meio à lotação fervilhante do local, dança e sacoleja junto com Anita que bailava frenéticamente ao estilo "Engoliu uma perereca".
O vuco-vuco era tão grande q não dava pra se mexer, eis que Walkíria (sim ela já estava em estado Walkírio) sente alguma coisa tocar sua retaguarda. Imediatamente olha para trás com sua cara de pittbull e antes da rosnada nota que o ser humano q roçava (sem querer) seu verso era uma fofurinha. Numa atitude ousada e corajosa ela finca o pé no local e permite (quase sem querer) q a situação continue, nunca sem antes compartilhar o fato com suas trutas picetes ou não que proferiram vibrantes gargalhadas precedidas de uma olhadinha de soslaio.
Após poucos minutos da situação cômico-excitante, a muvuca no local diminui e já não fazia mais sentido ficar colada no bofe sem que ele percebesse q era intencional. Walkíria se postou ao seu ladinho e continuou curtindo o show da banda GIBI despretensiosamente até q ao som de "I Love Rokenroll" o ser humano bota a mãozinha no coración para cantar o refrão. Foi uma cena muito forte, Baldíbia que não tem o poder de Anita-Aborda, sem querer, abordou, olhou bem no olhinho do fofo e lançou: Noooossa que gracinha, vc ama tanto Rokenroll q canta até com a mãozinha no coração? Ele fez q sim com a cabecinha e deste momento até o delicioso beijo na boca rolaram apenas 2 minutos ou menos.
Case de sucesso, de zero a beijaço durante UNDER PRESSURE (tema de nosso amor) deve ter passado menos q 8 minutos, amiguitos do bofe com o cronômetro na mão acompanharam a velocidade da pegación e já entregaram o troféu lebre do ataque rápido para o felizardo apertador de Baldíbia.
Além do troféu lebre, o par tb podia receber o troféu vexame de tanto se apertarem no estilo livre "sem medo de ser feliz" , porém, felizmente não foram vistos por conhecidos e estranhos não os reconheceram.
Naquela noite trocaram besos, apertos, telefones e orkutiles, e totalmente em desacordo com as práticas de mercado, apenas 4 horas após terem se dado o besito de até mais ver, Johnie B. Good ligou para a moça dizendo - oi, vi seu orkut, li seu blog (o outro), adicionei seu msn, vamos se ver hj? A moça não topou, não pq não quis, mas pq não dava e marcaram pra quinta qdo ela retornaria de uma viagem de trabalho. Johnie ainda em desacordo com o q se vê por aí ligou e falou no msn com Baldibers diariamente causando boa impressão para ticas do tipo q adoram fofurices como eu (isso nem sempre pega bem para garotas com outros paladares).
Numa das conversas o encontro de quinta foi adiantado para quarta., qdo ela voltaria de viagem, associando ainda a mega fofura de Johnie ao dizer: Posso te pegar no éruporto? Ela aceitou e tratou de passar o resto dos dias sorrindão q nem besta.
É verdade q desde o day one ele disse q não queria se apegar, q tava fechado pra balanço e etc, mas como sua atitude não condizia com o texto, bora Baldíbia acreditar q era só um discurso vazio e infundamentado. Pois eles se viram e transaram e foi uma delícia e - novamente em desalinho com o normal ele ligou no dia seguinte logo cedo e depois quis vê-la de novo e foi lindo de novo apesar de termos como saldo um joelho destroçado no câmbio do carro.
Daí por diante ele começou a solicitar diariamente q ela aceitasse um BUCE FRIEND CARD, ou seja: Fez a menina jurar q não ia se apaixonar e q só sexo e amizade fundamentariam a não-relação deles. Baldíbia topou sem pestanejar, até pq, era o q tinha!
Depois ainda teve uma outra saidela q rolou no mega assustador e ainda vivo apartamento do ex-casamento dele (eis o motivo dele não querer siapegar) - o lugar tava tão vivo q tinha até açúcar no pote, parecia q ainda morava gente lá mesmo após ter visto os armários esvaziados- enfim, os dias intensos de trabalho passaram a possuir alguns suspirinhos esporádicos e Baldíbia tava achando isso bão pra cacete.
Johnie B. Good tinha um certo bode de motel, por isso Baldibiera q não é besta nem nada disse, tenho o lugar certo pra te levar e acabar com essa zica, um cinco letras mega glamour recém inaugurado q pertence a uma amiga de segundo grau, e foi previamente visitado por um casal de confiança.
Pois a tica se esmerou, escolheu na internet o quarto mais colorido, catou dois vinhos da família - um de presente e um pra beber, levou taças de cristal e creminho sabor creme bruleé. Como já sié de esperar a noite foi SUPREMA, DO CARALHO, FUTIDA E INESQUECÍVEL, eles tomaram as duas garrafas de vinho, treparam pra cacete, ouviram "Every little thing se does is magic" no ripit, Baldíbia andou de cavalinho nas costas do bofe fortão, dormiram de concha, tomaram banho junto e nesse momento ela limpou a melequinha q tava desgraçadamente escapando do nariz dele sem nenhuma trepidación de nojo.
Ele dormiu primeiro - ela olha bêuda, tomba a cabecinha e diz: q fofo.....ele rooooooooooonc....ela: q fofo, q ogrinho!
Enfim...depois dessa naitxi o pretenders não telefonou - agora sim alinhado com as práticas mercadológicas - sumiu do messêne e só aparece de dias em dias sem sequer dar um bãodiazito breve a título de administración do BUCE FRIEND CARD.
JOHNIE B. GOOD APERTOU O PAUSE.
Baldibiler não pode perguntar nada, pq seu card não permite. Johnie tem um diagnóstico duma piscóluga q diz: PEGUE GERAL E NÃO SE APEGUE! Ele é disciplinado, vai tentar cumprir (mas não me conte!)

Si peguei sofrendinho da ausência dele, rabugentando um pouco aqui outro pouco acolá, vide post do Buce Friend Card abaixo qdo chamei ele no MSN e tomei um TOCO federal - dez minutos de silêncio e um desligão na cara.

E ONDE EU QUERIA CHEGAR COM TUDO ISSO?



Sentei, em meio à rabugisse pós toco, recolhi minhas lagriminhas de ira contáveis nos dedos das mãos e concluí:

CARA ! Q GOSTOSINHO ESSA SOFRIDINHA DE AMOR!....Q BACANINHA!...Fazia tanto tempo q não sentia nada, nem bom nem ruim, por ninguém q a emoción mexicana me pareceu interessante, mesmo q termine em nada. SENTI Q MEU CORAÇÃO TAVA SECO Q NEM UMA UVA PASSA E JOHNIE B. GOOD O FEZ VIRAR UMA CEREJINHA FRESCA.

TKS CATCH!
(Catch é a versão B. Good de cat - linkando com catch de pegar - afinal a gente só sipega - e se alguém me perguntar alguma coisa dessa cereja eu nego até a morte)




sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Carta à BUCEDICK WORLDWIDE


Prezada Ouvidoria da Administradora de cards BUCEDICK WORLDWIDE,


Há poucas semanas adquiri um cartão BUCE FRIEND que, segundo o gerente de contas q me atendeu, poderia ser usado tanto na versão BUCE como na versão FRIEND conforme desejasse, assim como cartões de crédito e débito. Cadastrei minhas senhas adequadamente e somente havia utilizado a versão BUCE até ontem, quando movida por um pequeno ataque de ansiedade e insegurança resolvi utilizar o mesmo na versão FRIEND, infelizmente, quando digitei minha senha (corretamente) a máquina respondeu com o seguinte código: TOCO!
Já havia recebido esse código antes, na versão BUCE mas após 4 horas a situação foi resolvida.
Manifesto minha revolta e indignação com esta instituição que num primeiro momento se mostrou tão comprometida com a satisfação do cliente e questiono também sobre a regra 48 do manual do cliente que diz: caso haja 3 tocos consecutivos o card será cancelado.

Aguardo informações e soluções imediatas,

Baldíbia Winehouse - a ponto de bater em seus fãs.

domingo, 5 de setembro de 2010

Monólogo da minha vagina



Ontem eu tinha um encontro marcado com o bofe da vez. Ao longo de algumas semanas, ele foi muito carinhoso e atencioso para merecer o convite de vir na minha casa para uma noite mais íntima.
Coloquei o vinho para gelar, as taças de cristal no freezer, os queijos cortados em aperitivo, os morangos graúdos foram bem lavados, posicionei o óleo para massagem ao lado da cama e iniciei o banho bem demorado e embelezador, passei o creme corporal da Victória Secret´s, coloquei o vestido novo, sequei o cabelo, fiz uma maquilagem casual e encerrei com o meu perfume preferido. Levei 3 horas para arrumar tudo, mas estava linda e cheirosa na hora combinada.
O celular toca e eu espero 3 toques para não demonstrar ansiedade. O meu príncipe encantado começaria a virar sapo a partir do meu alô...
Ele: "Oi. Eu não achei a sua rua e estou perdido na rua fulano com a rua ciclano. Ah! Estou vendo um posto, vou perguntar." Desliga.
Cinco minutos e o celular toca de novo.
Ele: "Estou na rua beltrano."
Eu: "Não continue nessa rua, você está indo para mais longe."
Ele: "Ok. Vou manobrar e já te ligo." Desliga, novamente.
Fiquei preocupada e comecei a ligar em prazos de tempo curtíssimos. Continuou perdido e depois parou de atender.
Mandei sms perguntando se estava tudo bem. Se havia acontecido algo. Ele não respondeu.
Frustração total.
Minha vagina ficou falando sozinha, literalmente. Há algum tempo que ela não recebe uma visita e anda muito carente!
Depois de tomar toda a garrafa de vinho sozinha, tive até sonhos eróticos!

Mas, o melhor ainda está por vir...
Da série: Mentiras sinceras, o bofe me mandou um sms pedindo desculpas porque tinha batido o carro.
Mandei um e-mail para ele com o seguinte conteúdo:
"Sinto muito pelo seu carro. Espero que você não tenha se machucado. Se tivesse me avisado, eu teria ido ajudar."
A resposta dele:
Me desculpa. Eu não atendi o celular porque estava nervoso e com vergonha.
Resolvi chamá-lo para o msn e ...

The oscar goes to...

Tirem suas conclusões...
Ele: Oi, moça.
Eu: Oi, como você está?
Ele: Chateado, né... mas é claro que você não tem culpa nenhuma. (Só faltava eu ter alguma culpa, né?)
Eu: Você se machucou?
Ele: Nada. Foi tipo um totózinho que eu dei na lateral do outro carro. Nem aconteceu nada com o meu.

"Mentiras sinceras NÃO me interessam"

P.S.: Ainda tem a cara de pau de contar uma mentira sincera dessa proporção!