domingo, 5 de setembro de 2010

Monólogo da minha vagina



Ontem eu tinha um encontro marcado com o bofe da vez. Ao longo de algumas semanas, ele foi muito carinhoso e atencioso para merecer o convite de vir na minha casa para uma noite mais íntima.
Coloquei o vinho para gelar, as taças de cristal no freezer, os queijos cortados em aperitivo, os morangos graúdos foram bem lavados, posicionei o óleo para massagem ao lado da cama e iniciei o banho bem demorado e embelezador, passei o creme corporal da Victória Secret´s, coloquei o vestido novo, sequei o cabelo, fiz uma maquilagem casual e encerrei com o meu perfume preferido. Levei 3 horas para arrumar tudo, mas estava linda e cheirosa na hora combinada.
O celular toca e eu espero 3 toques para não demonstrar ansiedade. O meu príncipe encantado começaria a virar sapo a partir do meu alô...
Ele: "Oi. Eu não achei a sua rua e estou perdido na rua fulano com a rua ciclano. Ah! Estou vendo um posto, vou perguntar." Desliga.
Cinco minutos e o celular toca de novo.
Ele: "Estou na rua beltrano."
Eu: "Não continue nessa rua, você está indo para mais longe."
Ele: "Ok. Vou manobrar e já te ligo." Desliga, novamente.
Fiquei preocupada e comecei a ligar em prazos de tempo curtíssimos. Continuou perdido e depois parou de atender.
Mandei sms perguntando se estava tudo bem. Se havia acontecido algo. Ele não respondeu.
Frustração total.
Minha vagina ficou falando sozinha, literalmente. Há algum tempo que ela não recebe uma visita e anda muito carente!
Depois de tomar toda a garrafa de vinho sozinha, tive até sonhos eróticos!

Mas, o melhor ainda está por vir...
Da série: Mentiras sinceras, o bofe me mandou um sms pedindo desculpas porque tinha batido o carro.
Mandei um e-mail para ele com o seguinte conteúdo:
"Sinto muito pelo seu carro. Espero que você não tenha se machucado. Se tivesse me avisado, eu teria ido ajudar."
A resposta dele:
Me desculpa. Eu não atendi o celular porque estava nervoso e com vergonha.
Resolvi chamá-lo para o msn e ...

The oscar goes to...

Tirem suas conclusões...
Ele: Oi, moça.
Eu: Oi, como você está?
Ele: Chateado, né... mas é claro que você não tem culpa nenhuma. (Só faltava eu ter alguma culpa, né?)
Eu: Você se machucou?
Ele: Nada. Foi tipo um totózinho que eu dei na lateral do outro carro. Nem aconteceu nada com o meu.

"Mentiras sinceras NÃO me interessam"

P.S.: Ainda tem a cara de pau de contar uma mentira sincera dessa proporção!

2 comentários:

Blog Sozinha ou Acompanhada disse...

Anita querida.... mandar pra puta que pariu é muito pouco...temos que arquitetar uma vingança!
Que puto!!!!! Sorry girl!!!! Já tive tb encontros do inferno...empatizo com vc!
beijocas,
Mari.

Anita disse...

Valeu o apoio, Mari.
É muito desagradável passar por esse tipo de constrangimento íntimo, porque não posso negar que mexe com a auto-estima.
Sozinha ou acompanhada, eis a questão!... rs
Bjsss